quinta-feira, 19 de agosto de 2010

“Existe uma terra dos vivos e uma terra dos mortos e a ponte é o amor, a única forma de sobrevivência, o único significado.” (Thornton Wilder)

Sinopse

Será que o amor vence a morte? Zac Efron veio a saber de duas maneiras diferentes, mas igualmente extraordinárias. Primeiro com s Dylan, o irmão mais novo, depois com Vanessa, o seu grande amor. Quando um violento acidente leva Dylan, com apenas 12 anos, para o outro lado da vida, Zac promete-lhe nunca mais o abandonar.

O laço inquebrável que une os dois irmãos torna fictícia a fronteira entre a vida e a morte, e possível o encontro diário ao longo de treze anos. Tudo poderia ter continuado assim, naquela espécie de limbo, de reino intermediário e crepuscular, em que Zac deixava de viver plenamente a sua existência terrena e Dylan se recusava a avançar para planos mais sutis para que pudessem permanecer juntos.

Tudo poderia ter continuado assim se Vanessa nunca tivesse aparecido. Mas ela veio, e isso mudou tudo... Zac deixou-se apaixonar pela sua beleza, pelo seu indomável espírito de aventura, pelo entusiasmo contagiante que parecia cobri-la de um brilho único e irresistível. Ela veio para lhe mostrar o caráter ilusório do paraíso em que vivia, para o obrigar a escolher entre passado e futuro, para lhe fazer conhecer com maior nitidez, a ponte que atravessa os dois lados da vida, essa força avassaladora que é o Amor.

Espero que gostem e comentem muitoooo pra eu poder começar a postar os capitulos.

Beijossss Beijosssss!!!!!!!!

3 comentários: